KONAMI anuncia novas parcerias e novidades para os times brasileiros

01/08/2019 - Games

KONAMI anuncia novas parcerias e novidades para os times brasileiros

KONAMI anuncia parceria com o Vasco da Gama e exclusividade no jogo do Clube Atlético Mineiros e do Campeonato Brasileiro Série B

Recentemente, a Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou um acordo de patrocínio com o Clube de Regatas Vasco da Gama. Com essa parceria, agora os fãs poderão ver o logo do PES 2020 na manga da camisa do Gigante da Colina quando estiverem em campo.

Além disso, a serie PES continuará a ser a único jogo de futebol que permite que seus fãs joguem com o Vasco da Gama em seu estádio, o São Januário.

Em uma nota publica, o VP de Marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, afirma: “Nosso clube tem orgulho da sua origem e reconhece a KONAMI como um parceiro com os mesmos ideais, estamos celebrando com a qualidade de reprodução nesse belo jogo. Estamos lisonjeados por sermos escolhidos para representar esses valores e levar nossa parceria a um novo patamar”

Além da parceria com o Vasco da Gama, a KONAMI anunciou que o Clube Atlético Mineiro fará parte da elite do futebol que já está com exclusividade no PES 2020 e será o único jogo de Futebol em que o Galo estará representado. Baseado em Belo Horizonte (MG), o Atlético Mineiro conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, estabelecendo uma tradição de vitórias desde que foi criado em 1908.

Porém isso não é tudo, a KONAMI trouxe ainda mais uma novidade, agora PES 2020 terá exclusividade do Campeonato Brasileiro Série B. Isso significa que a marca irá trazer os 20 clubes representados no jogo e o Sport Club do Recife será exclusividade no jogo.

A vinda da Série B também traz mudanças no My Club, que ganha mais profundidade, com jogadores mais próximos da experiência na vida real. Os times do Campeonato Brasileiro Série B que estarão no PES 2020 são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória. O Sport Club Recife será exclusivo do PES 2020, única possibilidade para os fãs jogarem com a camisa do Leão.

Fonte da Informação: Arenaxbox