Sony altera anúncio sobre PS5 ser “o console mais rápido do mundo”

Sony altera anúncio sobre PS5 ser “o console mais rápido do mundo”

EMPRESA ESTÁ EM BUSCA DE UM PROFISSIONAL PARA LIDAR COM TECNOLOGIAS PARA "JOGOS EM NUVEM".

O PlayStation 5 promete ser um console muito poderoso. Mas parece que a empresa não queria se exibir antes do protocolo. O anúncio que dizia que o videogame seria “o console mais rápido do mundo” foi alterado.

Há alguns dias, a gigante japonesa abriu uma vaga de trabalho para atuar diretamente no desenvolvimento do novo console na posição de “Senior Cloud Engineering”. Veja abaixo como era descrita a função:

"Você gerenciará sistemas distribuídos que estão alimentando mais de 100 milhões de consoles PS4 que proporcionam experiências de jogo imersivas. Você também será um dos líderes de uma equipe de elite que está super animada em lançar o console mais rápido do mundo (PS5) em 2020."

Nas últimas horas, entretanto, o anúncio passou por correções. Além da frase “o console mais rápido do mundo” ser removida, todas as menções ao PlayStation 5 também tomaram chá de sumiço.

Era de se estranhar ver a Sony falando tão abertamente sobre o next-gen, visto que ainda falta um ano para o lançamento oficial do videogame. Talvez tenha sido algum engano, que foi rapidamente corrigido para não dar muitos spoilers do que vem por aí.

Mais sobre o PlayStation 5 da Sony

A Sony confirmou que a plataforma vai contar com ray tracing via hardware e os rumores recentes sugerem que o PS5 possa ser até quatro vezes mais poderoso que o seu antecessor.

De acordo com uma loja europeia, o console custará € 500 / U$ 558 (cotação de hoje [29] seria – aproximadamente – R$ 2.217 sem impostos e/ou taxas). No entanto, a empresa japonesa ainda não comentou sobre o valor oficial.

O PlayStation 5 será lançado no fim de 2020. Ainda não há uma data específica para sua chegada.

Fonte da Informação: meups4