Xbox: Revendedora sueca lista pré-venda do Scarlett com preço similar ao do PS5

31/07/2019 - Xbox Scarlett

Xbox: Revendedora sueca lista pré-venda do Scarlett com preço similar ao do PS5

Depois da pré-venda do PS5 ir ao ar dia 29, chegou a vez do Xbox Scarlett ser o alvo

Durante a tarde de ontem (29), noticiamos que uma revendedora sueca havia colocado o vindouro PS5 em pré-venda. O anúncio registrado pela loja Media Markt foi uma grande surpresa – especialmente por conta do valor exibido. No entanto, afirmamos que não se tratava de um registro oficial, tendo em vista que o console sequer foi anunciado. E hoje (30), provamos essa tese à partir de um novo anúncio, envolvendo o Xbox Scarlett dessa vez.

Novamente a Media Markt registrou a pré-venda de um console da próxima geração. Agora envolvendo o Xbox Scarlett, o valor anunciado do console se assemelha ao citado para o PS5. Neste caso, o preço da pré-venda de acordo com a loja seria cerca de 945 euros.

No entanto, assim como o anúncio do PS5, essa é outra média de preço estipulada pela loja. E por isso, não possui qualquer credibilidade se comparado ao valor real que os consoles podem custar posteriormente. Neste caso, a pré-venda registrada para o console apenas ressalta que a loja está ocupando espaço no site, deixando esse anúncio como uma listagem prévia do dispositivo que está por vir.

Sendo assim, é praticamente impossível definir que o valor da próxima geração será em torno de 945 euros. Tendo em vista que o próprio anúncio diz que as informações podem mudar ao longo do tempo, esse se enquadra em um pré-registro de reserva, ao invés de uma listagem oficial. Logo, não há como definir – por enquanto – se os próximos consoles realmente seguirão essa linha de preço ou não.

Fonte da Informação: Comboinfinito